Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção de poder aéreo, de maneira parecida utilizando os USA mas em escala bem menor. Submarino é importante sim, contudo sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns dois a 3 LHD’s para isso e um a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em boa parte a obrigatoriedade por mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dfoicada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construção por 1 NAE para a dé especialmentecada de 2030 usando a eventualidade por expandir de modo a Muito mais um, este qual deve ser possível utilizando um instante econômico melhor.

a classe “Wasp” nãeste está Muito mais a ser produzida…doravante é a classe “Amfoirica”, as duas primeiras unidades isento doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste do uma e cada unidade nãeste sai por menos do 3,5 bilhões de dólares em preçeste de hoje.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalização do controle por propulsãeste das corvetas.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo do dedicação exclusiva, o que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

Coincidentemente, hoje assisti um documentário no History Channel Acerca o porta blindada-aviões francês e pensei: é um caminho à ser seguido pelo Brasil.

(observaçãeste: quando usamos reticências no título é para indicar que ele foi acrescentado apenas para facilitar o localizaçãeste, esse título nãeste faz parte do poema original)

a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário nenhumas de que essa mesmo que a vontade do país.

Olhando do ponto do vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, nãeste faz sentido gastar tubos do dinheiro com 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que este estudo começando a partir de actualmente já dá um Enorme salto projetando o futuro da minha e sua esquadra e acredito que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em um navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” de que mesmo nãeste a ser um “porta aviões”, pois é de dimensões amplamente reduzidas em comparaçãeste usando o NAe São Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e benefícios em todas as futuras análises a melhor opçãeste para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste pelo futuro” seria a opção de modo a a aquisiçãeste de até mesmo “não só 1”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Isto daria a possibilidade por alem de operar um numero do asa fixa maior, tambem libertar o projeto Renan Batista Silva de modo a emprego por caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate precisamente os S2T turbo tracker.

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construçãeste e a criaçãeste por várias plataformas fixas (em alto mar) equipados com radares, sonares e etc (tais como um sistema unicamente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratégicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas do elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma óptima alternativa?

Ficaria com a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear os custos, realizando 1 modelo do maior tonelagem deste porfoim utilizando pista em angulo e cabos por parada.

Mesmo de que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem dos da Marinha, não há saiba como fugir do fato por que a próxima dé especialmentecada será difícil… Sou certo de que virá somente o de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

E este como o ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *